Missão fantasia!

Hello babys!
Bem, sábado tenho uma festa à fantasia e até agora não decidi como vou.Na verdade, eu poderia ir em uma loja de aluguel de fantasias e achar alguma coisa, mas eu quero uma fantasia que eu consiga usar peças do meu próprio guarda-roupa entendem!?Kkk
Então, acabei achando algumas ideias bem interessante e até algumas fantasias que com certeza você só vai conseguir, indo em uma loja kkk mas que valem apena conferir!


Provavelmente, irei de anjinho ou então com a fantasia do Mario, pois tenho tudo em casa e o melhor ficaram lindas!






Espero que tenham curtido!
Até mais, 
         Mariana Torres

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré