Amando: Boho style!

E aí gurias! Tudo bem?
Hoje eu vim dividir com vocês o meu novo estilo! hahaha Tá, na verdade não é, mas eu estou in love por ele, o estilo boho. Esse style já conquistou muitas famosas, e me conquistou também; é uma mistura de hippie meio chic, despojado...ai adoroo!

Como compor um look boho-chic?


  • É bem fácil, pra começar você pode recuperar aquele jeans velho que estava abandonado no seu guarda roupa!
  • Procure por estampas étnicas, geométricas.
  • Use peças de roupa e acessórios que tenham franjas-que inclusive está na moda!
  • Arrume uma bota caubói, e ficara perfeito hahaha
  • Opte por peças em tons terrosos, como marrom e caramelo
  • Use e abuse de acessórios, principalmente aqueles mais hippies-na minha cidade sempre tem uns meninos do reggae vendendo kk.


Inspirem-se!



 










Curtiram?
Eu ameeei! kkk
Beijus e até mais
         Mariana Torres

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré