Como tirar errorex da roupa?

E ai gurias!
Bem hoje vou dar umas dicas ótimas para vocês que assim como eu andaram estragando alguma peça de roupa, que no meu caso, foi uma blusa de cetim linda :(  e precisam muito remover esse maldito errorex kk  
Depois de ler muito na internet sobre o assunto, fiquei assustada, pois na maioria dos sites dizia ser bem difícil da mancha sair! Mas, como eu não desisto fácil e também não vou perder minha blusa por nada kkk achei umas dicas legais e fui tentando..




  • Lave bem a sua roupa e deixe secar naturalmente.
  • Passe um pouco de vinagre e tente tirar todos os "farelos" do errorex, que tiver na peça.
  • Depois, procure produtos para limpeza de vidros que contenham solventes como amoníaco e junto dele dilua bicabornato de sódio e com delicadeza, vá esfregando sua roupa.
No meu caso, eu tive de executar este processo por duas vezes, até que saísse completamente.E sempre depois de faze-lo lave com sabão natural e deixe-o secar naturalmente.

Ah e se com vocês as dicas não funcionarem, pesquisem sobre como tirar gesso de roupas, pois na verdade, o que acontece com o corretivo é que ele vira gesso, por isso é tão difícil de tira-lo.

Lembrando que quanto mais cedo você fazer o processo, mais fácil será dele sair!

É isso aí gurias, espero que vocês consigam recuperar suas roupas, assim como eu!
Bjs e até mais 
            Mariana Torres

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré